A Alvorada Escarlate

Os bossais à procura de segurança

Nossos “heróis” chegam na ponte e se preparam para ir em direção ao portal.
Ao encontro com um esquadrão de soldados planejando o avanço em direção ao centro da ponte para poder protege-lo,nosso querido orc solta um berro intimidador.
Seu urro detém a atenção de um dragão mecânico que pairava pela area. O dragão os trucidaria caso não ocorresse um mal funcionamento na hora H!
Os soldados amedrontados mas também insatisfeitos partem sem os heróis, a não ser por alguns médicos “persuadidos” a ajuda los.
Apos perderem tempo significativo, eles dirigem se ao seus destinos.Emboscados por montadores de Speeders,conseguem se safar roubando suas motos.

O anão e elfo na mesma moto manobram o suficiente para avistarem o portal,mas falham ao tentar um drifting ousado no final. Estes sobem as escadas de um prédio perto e saltam para a fenda dimensional.
O orc e escriba desviam de tiros e mais tiros levando alguns, contudo sobrevivendo.

A onda ocasionada pelo teletransporte forçado da cidade imperial acerta a ponte fazendo chover e rapidamente a água não e mais contida pela força gravitacional da ponte e cede ao solo.
Um diluvio cai em nossos heróis.

O elfo no meio do ar entra na fenda,o anão e taxado no chão em frente ao portal!
O escriba e orc são jogados no chão igualmente.O anão,orc e humano encontram-se conscientes.

O anão entra no portal agilmente em meio à resistência da água,o escriba vorazmente atravessa o emaranhado de guerreiros tentando levantar e alcança seu objetivo.
O orc, no entanto, tem graves problemas para sobreviver,é atacado por aqueles que não sucumbiram ao peso do liquído.Chega à bera da morte varias vezes nessa ponte mas se salva…

+900 xp

Os PCs não estão em uma cidade segura,e sim em uma floreste verde atípica.

Comments

ouroboros34

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.